PEQUENOS FRAGMENTOS DE FUTEBOL

Charis Tsevis (1967)

Exposição gráfica de Charis Tsevis, ilustrador e designer grego que vive actualmente no Chipre, mais conhecido pelos seus trabalhos em mosaico digital e pelas ilustrações complexas e neo futurísticas. Recebeu inúmeros prémios, destacando-se os ED Awards (Europa), Epica Awards (Europa), NPSA (EUA), Behance (EUA), EBGE (Grécia) entre outros. Foi nomeado três vezes seguidas na lista dos 200 World’s Best Illustrators by Lürzer’s Archive.

Com um diploma em Design Gráfico pela Akademie für das Grafische Gewerbe, em Munique e um mestrado em Design Visual pela Scuola Politecnica di Design, Milão, tem um pequeno estúdio com clientes a nível global destacando-se nomes como a Nike, Google, Ferrari, PepsiCo, Toyota e IKEA, agências de publicidade como TBWA\Chiat\Day, Saatchi & Saatchi LA, DDB Munich e Leo Burnett Hong Kong, assim como colaborações com publicações como Time, Fortune, Wired e o Wall Street Journal.

O futebol é um tema recorrente nos seus trabalhos e como tal estará patente uma exposição de alguns dos seus trabalhos, numa área de exposição no Museu do Desporto, nos dias 26 e 27 de Maio.

Mais informações sobre o trabalho do Charis Tsevis em tsevis.com

Museu do Desporto | 26 e 27 de Maio 2018 | Entrada livre

Direções

#OffsideLisboa

Fica a par de todas as nossas novidades e ofertas através das redes sociais.

BILHETES

Compra já o teu pack para o festival