CINE-JANTAR

Futebol foi desde a sua génese um ponto de encontro e socialização. Com a evolução e massificação do jogo (e televisionamento do mesmo), em Portugal, os cafés e restaurantes passaram a ser importantes pontos de encontro que a cada semana se enchem de paixão (vá, por vezes igualmente de alguma discussão) que extravasam e muito os meros 90 minutos.

Da mesma maneira que o OFFSIDE LISBOA pretende provar que a ligação entre cinema e futebol não é assim tão descabida como isso, fundado em 2017, o restaurante O RESERVA pretende comprovar que a ligação entre gastronomia e futebol é real e veio para ficar, sendo aquela opção que está pronta a saltar do banco quando queremos abandonar o aconchego dos nossos sofás.

Como se de uma partida tratasse, durante 90 minutos (neste caso com direito a prolongamento e penalidades), iremos ser guiados numa experiência gastronómica desenhada pelo Chef Alexandre São Miguel e pelo Chef Diogo Souza que será intervalada com a exibição de 7 curtas-metragens (em modo tiki-taka).

Menu: Aperitivos + 3 Tacos (frango, camarão e vegetariano) + Pica-pau de novilho + Pica-pau de atum + Choripán + Sobremesa + Café.  Inclui bebida à discrição (cerveja, água, sidra).

27 maio 2018 | Restaurante O Reserva | 20h30

Direções

Nota: todos os interessados no cine-jantar com regimes alimentares incompatíveis com a ementa apresentada devem entrar em contacto com a organização do festival acerca de alternativas.

#OffsideLisboa

Fica a par de todas as nossas novidades e ofertas através das redes sociais.

BILHETES

Compra já o teu pack para o festival